Body and food

É com a frase “Raw food: Good for your body | Good for your soul” que o restaurante Lavi se apresenta, tentando resumir um trabalho complexo de transformar alimentos de origem vegetal e não processados em uma comida saborosa e com apresentação incrível – afinal, todos sabem que comemos, primeiramente, com os olhos!

A preocupação com o que ingerimos e a ligação dos alimentos com nossa saúde é uma máxima e, por isso, o mercado tem buscado se moldar para atender à nova tendência que, diferente de muitas outras, veio para ficar. O Lavi é uma síntese perfeita da geração que está atrelando comida a valores, como a preocupação com o meio ambiente e com práticas mais sustentáveis.

Com ambiente minimalista e moderno, altamente instagramável, o restaurante é pet-friendly e incentiva que os clientes e os funcionários levem seus cachorros e gatos para aproveitar momentos únicos. Disponibilizam uma carta de drinks e oferecem happy hours, quebrando o tabu de que uma alimentação saudável vem atrelada a privações.

O Lavi, que é brasiliense assim com a DOBE, também busca incentivar o mercado local, trazer as questões ambientais a tona e disseminar uma ideia de que é preciso se voltar para o essencial – e que melhor jeito do que enriquecendo nosso paladar? To go now!

Restaurante Lavi | Reprodução: Instagram @laviforgood

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *