Coleção Ar

De um lado o desafio de materializar o elemento mais leve, invisível e fluido; de outro, infinitas possibilidades de simbologias e conceitos. Foi essa dualidade que marcou a Coleção Ar, abrindo os ares, no sentido literal, para a expansão e evolução da DOBE.

O terceiro lançamento da série sobre os elementos vitais marcou o momento atual da empresa, e se relacionou diretamente com novas possibilidades e com o futuro. A intenção foi levantar voo, com o timing perfeito para aumentar o mix de produtos e oferecer calças, bermudas e camisas.

O ar é o que mantém os seres humanos vivos e respirando, e a ideia de  ser essencial é um preceito da DOBE, que oferece desde seu lançamento em 2015 peças em preto, branco e cinza, primordiais em todo guarda roupa.

O consumo de básicos também está ligado a outro ideal da empresa: uma moda equilibrada e consciente. Adquirir peças versáteis, que combinam com tudo e entre si, ajudam a diminuir a necessidade de comprar e sempre ter algo novo, melhorando a relação com o planeta e com a produção desenfreada.

O ar também possibilitou gerar novas conexões. Foi com essa coleção que a DOBE ganhou mais dois pontos de venda: a multimarcas brasiliense Q.U.A.D.R.A e a Dona Santa, em Recife. Começou também o trabalho com o projeto Pano Social, que promove a ressocialização de ex-detentos empregando-os em em sua rede de produção.

Acreditamos que a coleção foi fruto de muito trabalho e que podemos, através das nossas peças, transformar a moda em algo conectável e real e apoiar projetos sociais e ecológicos que dialoguem com nossos princípios.

 

Ensaio da coleção Ar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *