Places to go and relax

Janeiro é praticamente o fim das férias para a maioria das pessoas. Mas, para quem ainda tem um tempo off ou já está pensando e programando o próximo destino, a DOBE separou aqui alguns lugares que fogem do comum e que conversam com o DNA da marca, resgatando a ideia do essencial e do presente. To go and relax!

 

Jalapão

A unidade de conservação localizada no Tocantins conta com a maior diversidade de paisagens do Brasil: são dunas, cachoeiras, chapadas, formações rochosas, rios e fervedouros, nascentes de rios subterrâneos. Pela estrutura única, é uma viagem inesquecível, mas que exige maturidade por parte dos turistas, que precisam entender que estarão imersos na natureza. É perfeito para quem quer se conectar com a natureza e consigo mesmo.

Foto: Viajar pelo mundo.

 

Chapada dos Veadeiros

Localizado a poucos quilômetros do Distrito Federal, o Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros é uma unidade de conservação e um dos pontos turísticos mais atrativos do Goiás, graças a belas paisagens naturais e a um enorme berço hidrográfico, motivo pelo qual a região possui tantas cachoeiras. É a pedida para os que querem se conectar com a natureza e se desligar da internet, do trabalho, da faculdade… A Chapada é um lugar de imersão.

Foto: Viajei Bonito

Kuna Yala

A aldeia Kuna ou Guna Yala que fica no Panamá chama atenção pelo visual paradisíaco: areia branca, palmeiras e mar de azul único. O arquipélago possui 360 ilhas prontas para serem exploradas para aqueles que possuem espírito aventureiro. Aproveite para aprender sobre a cultura local e se conectar com a rica história dos Gunas!

Foto: Dissolve.

 

Cabo Polônio

Formado pelas ilhas La Rosa, La Encantada e el Islote, o povoado uruguaio é perfeito para os que querem relaxar, já que a região não está no radar de praias populares e também para os que se interessam por biologia, já que é possível ver leões marinhos. Um dos pontos turísticos é o Farol, que possui 27 metros de altura e proporciona uma paisagem fantástica.

Foto: Buenas Dicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *